Suas próteses externas de alpiste, nossas “Mamas do Amor”

Faça aqui o seu pedido

Preencha os campos que entraremos em contato

Peguntas Frequentes

Quer ajudar? Saiba como...

São próteses externas de alpiste, que chamamos “mamas do amor”, elaboradas manualmente por mim, Fernanda e por voluntárias, com materiais como: meias de nylon femininas e alpiste, conforme as fotos no topo

Doar 1000 ( hum mil) próteses para mulheres mastectomizadas por todo o mundo até o natal de 2019 e ainda distribuir estas próteses por todas as UBSs do Brasil gratuitamente.

Doando meias ¾ femininas cor da pele e/ou alpiste, a serem encaminhados para Al. Santos, 2359 – A/C Fernanda Aguiar ou ainda, em dinheiro, por meio de transferência ou depósito bancário na conta 29.459-0 ag. 9634 Banco Itaú S/A. Doe aqui!

Apoiadores, patrocinadores e benfeitores, que nos auxiliem na realização da nossa meta de distribuição e entrega das mamas.

As mulheres mastectomizadas, deverão se cadastrar na página do Facebook “Mamas do Amor” ou aqui no site, preenchendo o cadastro com todos os dados necessários, incluindo o endereço completo e tamanho do bojo do sutiã (tamanhos 40; 42; 44; 46; 48; 50; 52 e 54).

Na média, dez dias úteis após sua solicitação, que será entregue, gratuitamente, pelo correio.

O par de “mamas do amor” atualmente, tem o custo de R$ 30,00 (trinta reais) já inclusas as despesas com os Correios, para seu envio.

Contamos com o apoio e a contribuição de cada um de vocês, para nos ajudar a cumprir a nossa meta e com isso elevar a autoestima de mulheres guerreiras e batalhadoras que já passaram ou estão passando pelo difícil diagnóstico do câncer de mama.

Manual e Tabela

Utilização e tamanhos das próteses Mamas do Amor

a) Durabilidade de 12 meses após o primeiro uso;
b) Usar só quando os cortes cirúrgicos estiverem totalmente cicatrizados;
c) Quando não estiver utilizando, manter em local seco e arejado;
d) Não pode ser molhada;
e) Usar com um sutiã sem aro e sem costura, para maior conforto;
f) Em caso de alergia não utilizar;
g) Para utilização das mamas do amor, no mar ou na piscina, envolve-las com um preservativo conforme vídeo na pagina abaixo indicada.

Tabela